Há dois anos, o vestido floral da Vetements era a peça que estava em todo lado pelas ruas de Nova Iorque. Em 2017, o vestido de mangas volumosas da Rejina Pyo veio roubar-lhe o lugar.
Fora dos desfiles, a semana de moda de Nova Iorque também dita tendências na rua. O vestido de Rejina Pyo é o favorito das it girls. Em rosa ou branco, pode ser usado a mostrar os ombros e com ténis, para quem procura um look mais descontraído.
Ainda que seja o vestido do ano, foi em 2016 que Kate Foley deu inicio a esta loucura, aparecendo com o modelo na cor amarela com uns Vans old skool.
Mas este ano foi Pandora Sykes que recomeçou a tendência com uma versão em branco e saltos J.W. Anderson. Seguiram-se influencers como Leandra Medine, da Man Repeller, que combinou o vestido branco com uns sapatos azuis, e Jan Quammie, da In Style Alemanha, que usou no tom rosa com umas botas de cowboy pretas. Com inspiração no look de Foley, Veronika Heilbrunner, co-fundadora da HeyWoman!, e Lindsay Wagner, editora de moda da New York Magazine, arriscaram nos ténis.
O vestido de Reijna Pyo conquistou as ruas de Nova Iorque com a sua versatilidade e elegância sem esforço.
in Vogue